Redes sociais impactam venda de empreendimentos de perfis diversos

O poder das redes sociais transformou a rede Amor aos Pedaços, fundada há 43 anos por Silvana Abramovay (foto/reprodução internet), em São Paulo, em fenômeno de popularidade. Ela afirmou que a empresa está enfrentando uma demanda sem precedentes desde que o doce morango do amor  viralizou pelo Tik Tok e ganhou popularidade: já foram registradas mais de 57 mil postagens. Nas plataformas de delivery como iFood e Rappi o produto é comercializado entre R$12 e R$16 por unidade, podendo chegar a até R$50 em casos específicos.

Silvana conta que em um dia foram vendidos 2.000 doces, com filas nas lojas. Até a Sodiê Doces, uma gigante do segmento de sobremesas, foi impactada: também lançou o Morango do Amor, que já vendeu 8 mil unidades em 48 horas.

Artigo Anterior

“Hitler venceu e nos fez como ele”, diz atriz judia sobre genocídio israelense em Gaza

Próximo Artigo

7 sobremesas da culinária francesa fáceis de fazer

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!