Gabriel Freitas chegou a pesar 380 kg e compartilhava sua jornada de emagrecimento nas redes. Foto: Reprodução

O influenciador Gabriel Freitas (37), morto na última segunda (30) após sofrer uma parada cardiorrespiratória, tinha cerca de 70 mil seguidores nas redes sociais. Ele compartilhava em seus perfis a rotina da luta contra uma doença crônica.

Ele se destacou nas redes ao compartilhar sua jornada em busca de emagrecimento. Gabriel, que tinha 1,95 m de altura e chegou a pesar 380 kg, tinha como objetivo chegar aos 100 kg sem uso de remédios ou a realização de uma cirurgia bariátrica.

Essa era a segunda vez que o influenciador tentava perder peso. Em 2015, quando pesava 320 kg, ele conseguiu eliminar 203 kg somente com alimentação balanceada e exercícios físicos num período de um ano e meio.

Gabriel Freitas chegou a perder 206 kg em um ano e meio. Foto: Reprodução

Em 2017, o influenciador participou do quadro “Virou Outra Pessoa” no “Programa do Gugu”. Posteriormente, no entanto, ele perdeu o pai e o irmão, e atingiu os 380 kg por conta do luto.

Antes de sua morte, que foi confirmada por um amigo, Gabriel vivia isolado e quase não saia de casa. Nos últimos meses, ele relatou que se sentia “algemado a correntes invisíveis” por falta de mobilidade e autonomia.

Em posts nas redes, o influenciador também lamentou o afastamento de amigos. “Fui esquecido e me esqueci”, afirmou em uma das publicações.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 02/01/2025