Jason de Souza Junior no Masterchef. Foto: Reprodução/Band

Jason de Souza Junior, ex-participante do reality show Masterchef, da Band, foi preso após ser acusado de estuprar uma menina de 12 anos em Florianópolis (SC). Segundo a denúncia, ele ainda teria ameaçado a vítima de morte usando uma faca.

Ele ganhou destaque ao participar da 9ª temporada do Masterchef como um dos 16 amadores na competição. O chef ficou famoso por sua receita de costelinha, incluída no cardápio de uma famosa franquia de restaurantes, e eliminado no top 5 da edição.

O suspeito chegou a ser chamado de “cara do bem” por Henrique Fogaça ao ser eliminado. Casado e pai de dois filhos, Jason cozinhava de forma amadora desde adolescência, quando fazia suas receitas escondido dos pais.

Jason também atuou como guitarrista em uma banda gospel, dava dicas de culinária no Instagram, onde tem 34 mil seguidores, e chegou a dar aulas de gastronomia em uma escola de São José, na Grande Florianópolis.

O chef Jason de Souza. Foto: Reprodução

A vítima relatou ter sido abordada em frente à sua casa e ameaçada com uma faca caso não entrasse no veículo de Jason. Após entrar no veículo, a menina foi levada a uma área próxima da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde o crime ocorreu.

A Polícia Militar de Santa Catarina identificou Jason e seu veículo através do relato da vítima. Uma perícia realizada pela corporação teria confirmado o crime.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 02/01/2025