Polícia prende padrasto suspeito pelo envenenamento de família no Piauí

A Polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira 8, um homem de 53 anos suspeito de ser o autor do envenenamento que causou a morte de quatro pessoas da mesma família em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Francisco de Assis Pereira é padrasto de duas das vítimas e chegou a ser internado após o envenenamento, mas sobreviveu.

A enteada do suspeito, Francisca Maria da Silva, de 32 anos, morreu na madrugada da terça-feira 7 no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), sendo a quarta vítima fatal do caso. O irmão de Francisca, Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, foi o primeiro a morrer, ainda a caminho do hospital no dia 1º. Outras duas crianças, um bebê de um ano e uma menina de três anos, também morreram.

Uma filha de Maria, de 4 anos, continua internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Nove pessoas da mesma família passaram mal no dia 1º de janeiro após comerem as sobras da ceia de Natal. Segundo as investigações, um arroz consumido pela família foi a fonte da intoxicação. A Polícia Científica confirmou a presença de um componente do veneno no alimento. Ao ser preso, o suspeito negou envolvimento no caso.

Artigo Anterior

Pressionada por sanções americanas, China faz nova descoberta revolucionária para voos hipersônicos

Próximo Artigo

“Respeito à soberania venezuelana”: organizações populares pedem que Lula reconheça vitória de Maduro

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!