PM diretor de escola cívico-militar mata jovem com um tiro no peito à queima-roupa

Elias Ribeiro da Silva PM
PM Elias Ribeiro da Silva matou jovem por ciúmes

O tenente da PM-MT, Elias Ribeiro da Silva, que também é diretor da escola cívico-militar Tiradentes, no município de Colniza, foi preso após assassinar com um tiro no peito à queima-roupa Claudemir sá Ribeiro, de 26 anos.

O jovem foi morto sentado em uma mesa de bar, e segundo o delegado Ronaldo Binoti Filho, a motivação foi ciúmes, após mulheres que estavam com o sargento terem deixado ele para ficar com Claudemir.

“[O PM] Elias atirou em Claudemir simplesmente pelo fato de não ser correspondido pelas mulheres com quem esteve durante o dia”, relatou o delegado.

Uma funcionária do bar disse à polícia que Elias havia chegado ao estabelecimento com algumas mulheres e pagado cervejas a elas. Porém, depois de um tempo essas mulheres sentaram na mesa em que a Claudemir estava com o irmão.

A vítima tinha se tornado conhecida publicamente em 2019, após construir com seu irmão uma réplica da aeronave A – 29 Super Tucano da Força Aérea Brasileira (FAB) usando motor de Fusca, madeira, zinco e metalon.

Claudemir sá Ribeiro, assassinado covardemente, ficou conhecido por criar réplica de avião da FAB
Artigo Anterior

“Foi uma vingança contra nosso filme”, afirma vencedor do Oscar

Próximo Artigo

Trump anuncia tarifas de 25% sobre carros não fabricados nos EUA

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!