
A Igreja Universal do Reino de Deus cedeu o Templo de Salomão, localizado no Brás, em São Paulo, para a Escola Superior de Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo realizar a recepção de centenas de novos soldados que retornavam da Operação Verão.
O evento teve como objetivo definir as unidades onde os agentes servirão pelos próximos dois anos.
Além disso, o evento contou com uma “palestra de saúde emocional” realizada pela Universal nas Forças Policiais (UFP), uma organização ligada à Igreja Universal que oferece “assistência espiritual, social e valorização humana aos integrantes das Forças de Segurança”.
Essa não foi a primeira vez que a Igreja Universal cedeu o local para as forças policiais. Em 25 de junho do ano passado, centenas de policiais militares participaram de uma reunião no mesmo templo para um encontro interno da corporação.
A presença era obrigatória para “todo o efetivo” do 11º Comando de Policiamento de Área (CPA-M 11), que compreende o 8º e o 11º batalhões metropolitanos.
Durante o encontro, o coronel João Alves Cangerana Junior, comandante do 11º CPAM, defendeu a importância de que os policiais tenham uma religião e “honrem os templos”.
Ver essa foto no Instagram