PM de folga mata homem durante briga de trânsito em Osasco (SP)

Um policial militar de folga matou um homem de 47 anos durante uma briga de trânsito em Osasco, na Grande São Paulo, na madrugada deste sábado 18.

A Secretaria de Segurança Pública não divulgou o nome do PM, mas a reportagem apurou que se trata do sargento Railton Menezes de Souza.

Familiares da vítima afirmaram que ele estava comemorando seu aniversário em um bar com a esposa, os dois filhos e suas respectivas companheiras. Na volta para casa, depois de acompanhar um dos filhos até em casa, a vítima cruzou com o carro do policial e o fechou.

Neste momento, os dois começaram a discutir. Quando a vítima ia entrar novamente em seu carro, o PM disparou pelas costas. O boletim de ocorrência diz que a perícia encontrou alguns projéteis no veículo. O homem foi atingido na cabeça e morreu no local. O PM, por sua vez, fugiu logo após atirar, sem prestar socorro.

À Polícia, o atirador disse ter atirado porque achou que seria assaltado. Também afirmou que comunicou o Comando da Polícia Militar sobre a ocorrência, já que estava fora de Osasco quando fez isso. O policial estava com uma pistola glock, doze munições intactas, além de um carregador, que foram apreendidos.

O caso foi registrado como homicídio, localização/apreensão de veículo e localização/apreensão de objeto no 5° Distrito Policial de Osasco.

Artigo Anterior

Ato por Reforma Agrária, Vida e Justiça reúne classe trabalhadora do campo e da cidade em Tremembé/SP

Próximo Artigo

Em Joaquim Gomes (AL), Acampamento do MST sofre ameaça de fazendeiros e políticos da região

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!