Pesquisa global aponta Nubank como marca nacional mais influente

A edição de 2025 do ranking global Design Bridge and Partners revelou que Nubank, Natura e IFood são as marcas nacionais mais influentes entre o público.  Entre as três, o Nubank – fundado em 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira (foto/reprodução internet) e Edward Wible – figura no topo da lista. Uma das maiores instituições financeiras da América Latina, o Nubank – ou simplesmente Nu – tem 123 milhões de clientes e atua, além do Brasil, na Colômbia e México, sendo uma das companhias com maior valor de mercado do continente. Entre as marcas internacionais, o destaque ficou com o aplicativo de idiomas Duolingo, que ficou à frente de Google e Nike.

A Design Bridge and Partners procura avaliar a percepção da empresa pesquisada, seus impactos nas emoções dos consumidores, identificar marcas com maior capacidade de influenciar a vida das pessoas, a cultura e a categoria em que estão inseridas. A pesquisa ouviu mais de 18 mil pessoas que avaliaram mais de 1600 marcas nacionais e internacionais, de janeiro a março deste ano.

Artigo Anterior

CCJ do Senado deve votar PEC que amplia autonomia do Banco Central na semana que vem

Próximo Artigo

Conexão Empresarial de setembro recebe o governador Ronaldo Caiado

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!