Durante o debate realizado pela Band na última quinta-feira, a performance de Pablo Marçal (PRTB) marcou os espectadores devido à sua abordagem agressiva, que incluiu ataques constantes aos outros candidatos.

Esse comportamento, visto como desrespeitoso por alguns, rendeu reações mistas entre os telespectadores e usuários de redes sociais.

Segundo pesquisa da Quaest e informações de Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, Marçal emergiu como o candidato mais comentado nas redes durante e após o evento, acumulando 3,4 milhões de menções.

A ferramenta ‘Debate Digital’, que monitora a atividade online em tempo real, apontou que 58% dessas menções foram positivas, sugerindo uma aprovação significativa de sua estratégia entre o público digital.

Os outros candidatos apresentaram um desempenho muito inferior em termos de visibilidade nas redes. José Luiz Datena (PSDB) e Ricardo Nunes (MDB) registraram apenas 681 mil e 675 mil menções, respectivamente, com índices de positividade de 23% para Datena e 63% para Nunes.

Enquanto isso, Guilherme Boulos (Psol) e Tabata Amaral (PSB) também foram reconhecidos, porém com números menores de menções e uma positividade moderada de 52% e 58%, respectivamente.

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Última Atualização: 11/08/2024