A PADO (presidida pelo empresário Alfons Gardeman) acaba de conquistar o Prêmio Reclame AQUI 2025, reconhecimento concedido às empresas que se destacam pela qualidade dos serviços e pelo compromisso com a satisfação do cliente. A PADO alcançou a nota 9,9 na categoria “Portas, Janelas e Ferragens” – a mais alta registrada na plataforma – graças ao seu atendimento de excelência e histórico de confiança com o consumidor.
Neste ano, foram registrados mais de 29 milhões de votos para empresas concorrendo em 14 categorias. Para o diretor comercial e de marketing da PADO, Luccas Pacheco, o prêmio é resultado da filosofia de centralidade no cliente.
“Estamos muito felizes e orgulhosos. O cliente sempre está no centro de nossas decisões. Temos um produto excelente, nossos índices de reclamação são muito baixos e um call center que realmente funciona. Quando há alguma reclamação, trocamos o produto imediatamente e depois averiguamos o que ocorreu. Trata-se do resultado do trabalho, da entrega com eficiência, de atendimento bem feito ao nosso cliente que nos trouxe até aqui.” (Foto/Divulgação: Dannyela Walderramos, Luccas Pacheco e Regiane Nogueira-
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