Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

A mais recente pesquisa Datafolha revela que 37% dos eleitores de Jair Bolsonaro, que votaram nele no segundo turno de 2022, agora declaram apoio a Pablo Marçal na eleição municipal de São Paulo em outubro. Apesar disso, o relacionamento entre o coach e o ex-presidente, que apoia Ricardo Nunes na disputa e indicou até mesmo seu candidato a vice, está longe de ser amistoso.

Na noite de ontem, Bolsonaro enviou um vídeo curto, mas incisivo, para sua lista de transmissão nos grupos de WhatsApp, deixando claro que está preparado para confrontar Marçal durante a campanha.

No vídeo de 32 segundos, com a legenda “M de mentiroso”, ele aparece dizendo em uma entrevista: “Deixa eu só corrigir uma impressão sua e da mídia inteira de que eu fui buscar o apoio do Bolsonaro. Eu jamais, nunca fui lá pedir o apoio dele. Zero.”

Em seguida, o vídeo corta para Bolsonaro, que responde: “O Marçal esteve conversando comigo por aproximadamente uma hora. Saiu no dia seguinte uma matéria no ‘Estado de S. Paulo’ dizendo que eu não apoiaria o Ricardo Nunes. No dia seguinte, liguei para o ‘Estado de S. Paulo’ e disse que havia um equívoco. Alguém se equivocou. Estou fechado com o Ricardo Nunes.”

O líder de extrema-direita tem se mostrado irritado com as entrevistas recentes de Marçal, nas quais o coach faz avaliações críticas sobre o governo do ex-presidente.

Jair Bolsonaro ao lado de Pablo Marçal. Foto: Divulgação

 

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 19/08/2024