Otoni de Paula, da bancada evangélica, pede orações por Lula após cirurgia

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), integrante da bancada evangélica na no Congresso Nacional, pediu orações pela recuperação do presidente Lula (PT), submetido nesta terça-feira 10 a uma trepanação para drenar uma hemorragia intracraniana. O procedimento foi consequência de um acidente doméstico sofrido pelo petista em 19 de outubro.

“O PR foi internado com uma hemorragia cerebral. O que temos que fazer como igreja do Senhor? A resposta é simples: orar. Se você como cristão não consegue fazer isso, por conta do ódio político, lamento dizer que seu Messias não é o meu. Interceder pelas autoridades é nosso dever”, escreveu o deputado nas redes sociais na manhã desta terça.

Horas depois, diante da repercussão, Otoni afirmou que “o ódio político contaminou a igreja”.

“Minha preocupação não deve ser confundida com apoio ou aproximação política com o atual governo, mas um alerta a igreja do seu verdadeiro papel. Quem vota em Lula não é menos crente do que quem vota em Bolsonaro.”

O emedebista já havia entrado na mira de lideranças evangélicas no Congresso após participar com Lula da cerimônia de sanção do Dia da Música Gospel, em outubro.

Artigo Anterior

Precarização do trabalho faz com que 14% das pessoas ocupadas sejam pobres

Próximo Artigo

Conflitos de relacionamento causaram 83% dos feminicídios no Rio

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!