Os Boomers tomam o centro do palco

A geração que inventou a juventude como estilo de vida agora redefine a maturidade. Os Boomers, hoje com 60+, dobraram de peso demográfico no Brasil e, até 2050, serão 30% da população. Longe do estigma da aposentadoria passiva, mostram perfis diversos e ativos, como revela a pesquisa Senior Mode. No consumo, são racionais e orientados pelo custo-benefício, comparando ofertas e recorrendo a marketplaces. Um em cada três já usa IA. Para alcançá-los, marcas devem abandonar estereótipos, reconhecer sua autonomia e traduzir suas prioridades em soluções funcionais. O desafio não é envelhecer com eles – é acompanhá-los. (foto/reprodução internet)

Artigo Anterior

Trump diz que Putin está ‘louco’ e faz alerta contra tentativa de dominar toda a Ucrânia

Próximo Artigo

A fritura dos golpistas protegidos por Aldo Rebelo. Por Moisés Mendes

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!