Na virada de 2024 para 2025, o Partido da Causa Operária (PCO) promoverá mais uma edição do Réveillon Vermelho, a festa de Ano Novo mais tradicional da esquerda brasileira. Com muita comida, bebida, sorteios, show de fogos e, claro, a energia contagiante dos companheiros de luta, o evento contará ainda com a apresentação da banda Revolução Permanente.
A banda é composta por músicos militantes, que atuam diariamente na luta de classes. O repertório especial para a noite inclui clássicos da canção de protesto, sucessos autorais e homenagens que prometem emocionar o público.
Desde 2007, a Revolução Permanente se apresenta nos mais diversos palcos, incluindo edições passadas do Réveillon Vermelho. Parte de seu repertório já se encontra disponível nos perfis no Spotify e YouTube.
Entre as canções mais marcantes do repertório, estão canções compostas por seus integrantes, como 45 dias, Fracassado Sonhador, e também canções nacionais de renome, como Aroeira e Comportamento geral.
Uma canção que nunca pode deixar de faltar no repertório da banda é a canção Sem dizer seu nome, traduzida de uma canção francesa pelos seus integrantes e que trata da ideia da revolução permanente.
No último ano, a banda estreou no Réveillon Vermelho uma versão traduzida da música Rossa Palestina, tradicional canção italiana do Partido Comunista da Itália e que defende a luta do povo palestino com armas nas mãos, das crianças às mulheres, contra o inimigo sionista. A canção será executada novamente, em meio a uma grande homenagem à resistência palestina.
Para informações sobre o Réveillon Vermelho e para garantir sua presença nesse evento imperdível, entre em contato com a organização pelo e-mail [email protected].