O que as empresas podem aprender com a Geração Z

A chamada Geração Z, composta por jovens entre 12 e 30 anos, já ocupa uma boa fatia da força de trabalho no mundo. Essa participação só tende a aumentar. Ainda assim, muitos executivos e recrutadores parecem não enxergar o potencial desse segmento: uns dizem que são inexperientes, outros que são desmotivados, ou ainda que permanecem conectados nas redes sociais, 24 horas por dia. Mas será que isso é verdade?

A verdade é que a chegada da Geração Z ao mercado de trabalho oferece uma grande oportunidade para as empresas. Esses novos profissionais podem ajudar a moldar um futuro mais ágil, moderno e conectado às demandas atuais. Saiba mais no novo episódio de “Do Micro ao Macro”.

Artigo Anterior

JOGO ABERTO

Próximo Artigo

No Dia dos Namorados, EUA usam poema para ameaçar imigrantes ilegais; entenda

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!