O presidente fará um diálogo com movimentos para debater pautas, avaliar o governo e cobrar propostas. Foto: Ricardo Stuckert/PR.

Por Ana Paula Silva
Do Brasil de Fato

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará no Armazém do Campo, em São Paulo, para uma reunião executiva com movimentos populares na próxima sexta-feira (19), às 16h.

O encontro propõe um diálogo com os movimentos para debater pautas, avaliar o governo e cobrar propostas. Estarão presentes 60 organizações do campo popular ligadas às Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, incluindo o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Ao final da reunião, haverá um período reservado para o registro de imagens e jornalistas poderão fazer perguntas para representantes do governo federal e dos movimentos – as entrevistas serão na modalidade quebra-queixo, ou seja, feitas de forma breve no fim do evento.

A solicitação de credenciamento deve ser feita até as 20h (horário de Brasília) da quinta-feira (18), pelo Sistema de Credenciamento de Imprensa no site do Palácio do Planalto. Os profissionais cujo credenciamento for aprovado deverão retirar as credenciais no dia e local do evento, das 14h às 15h.

No sábado (20), o presidente tem uma agenda com o pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos, em ato de formalização da candidatura do psolista.

Serviço 
Data: sexta-feira, 19 de julho 
Horário: 16h 
Local: Armazém do Campo, na Alameda Nothmann, 806, Campos Elíseos, São Paulo (SP)

Editado por Maria Luiza Costa

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 18/07/2024