Nikolas ataca bolsonaristas que o criticaram por vídeo com influenciador 

O deputado federal ao lado do influencer Renato 38tão. Foto: reprodução

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se revoltou com as críticas de seus apoiadores pela foto ao lado do influenciador Renato “38tão”. Em post no X, antigo Twitter, ele atacou os bolsonaristas que o acusaram de trair o ex-presidente. Nas teorias fantasiosas de Renato, Bolsonaro seria um político de “extrema-esquerda”.

Segundo o parlamentar, criticá-lo por posar ao lado do influenciador é coisa de “gente que simula virtude e boa intenção, que finge estar movida por algum nobre propósito, mas que em verdade, age em função de sentimentos e interesses que talvez não admitem nem pra si mesmos”.

“Aliás, procurem no histórico das redes sociais onde estavam e o que estavam falando esses tão bem intencionados críticos nos piores momentos, quando prisões estavam ocorrendo e incertezas quanto ao futuro reinavam, e estávamos eu e outros colegas parlamentares, com coragem quase suicida, lutando por justiça na CPMI do 8/1”, argumentou.

Os ataques contra Nikolas partiram, além de apoiadores comuns, de outros parlamentares do mesmo partido. O ex-ator e ex-secretário de Cultura Mario Frias (PL-RJ), por exemplo, disse que a ação do mineiro foi “completamente absurda”.

“Não acho que seja uma postura digna de alguém que se diz aliado do presidente Bolsonaro, fazer foto e vídeo, aos risos, com duas pessoas que chamam o presidente de cadela, covarde e outros xingamentos baixos e vis. Qualquer um que convive nas redes sociais sabe quem são eles. Podem dizer que sou antiquado, mas não ando de sorriso e abraço com quem destrói a reputação de amigo meu”, escreveu Frias.

Nas respostas, seguidores do ex-ator afirmaram que Nikolas “não está nem aí para que os bolsonaristas pensam”, pois a única intenção do parlamentar seria “roubar o protagonismo” do ex-presidente.

O racha entre os bolsonaristas virou motivo de piadas nas redes sociais. O deputado André Janones (Avante-MG) ironizou o “chupetinha”, afirmando que ele estaria “pulando fora do barco afundando”: “Agora está sendo atacado diretamente pela máquina bolsonarista”.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Artigo Anterior

Bolsonaro quer 500 mil em Copacabana no próximo domingo

Próximo Artigo

CCJ do Senado aprova reforço para proteção de mulheres vítimas de violência

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!