A travesti Luana Rabello, conhecida como Mulher-Gato, e que afirma ter sido amante de TH da Maré – Foto: Reprodução

A travesti Luana Rabello, conhecida como Mulher-Gato, afirmou nas redes sociais que era amante de TH da Maré e que entrará na Justiça para reivindicar parte da herança do traficante. Ela alega que teve um relacionamento duradouro com o criminoso e que contribuiu para sua trajetória. “Fiz parte da caminhada dele. Não vou ficar de mãos abanando agora”, declarou.

Thiago da Silva Folly, conhecido como TH da Maré, era um dos principais líderes do Terceiro Comando Puro (TCP) no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Operação do Bope

O traficante, juntamente com seu segurança, Gotinha, morreu após troca de tiros com o Bope, durante operação na região. Além de liderar o tráfico nas comunidades Vila do João e Baixa do Sapateiro, TH estava foragido há oito anos e era um dos criminosos mais procurados do estado.

Daniel Falcão, o “Gotinha” e TH da Maré – Foto: Reprodução

Luana afirma que sua relação com o criminoso ia além da intimidade e envolvia confiança mútua. Segundo ela, esteve presente em momentos difíceis da vida de Folly, o que justificaria o pedido de divisão dos bens.

Famosa na comunidade e passagens pela polícia

Famosa no Baile da Disney, evento do Complexo da Maré ligado ao tráfico, Mulher-Gato, conforme informações do portal ND Mais, já foi alvo de ameaças após ser envolvida em supostas traições com outros chefes do crime local.

Em 2021, ela passou a ser monitorada após uma confusão envolvendo a esposa de outro traficante da região.

Em seu perfil no Instagram, Luana acumula mais de 29 mil seguidores. Na rede, ela compartilha fotos de si. Em algumas aparece posando ao lado de veículos de luxo.

Perfil de Luana Rabello no Instagram – Foto: Reprodução

A travesti também tem passagens pela polícia. Em outubro de 2021, foi presa pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, acusada de roubos e furtos no Rio de Janeiro.

Na ocasião, foi descrita como alguém que oferecia serviços sexuais a traficantes durante festas nas favelas e possuía 24 antecedentes criminais.

A travesti Luana Rabello, conhecida como Mulher-Gato – Foto: Reprodução/Instagram

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 19/05/2025