Mulher é atacada e baleada por homem em boate de Goiânia após recusar convite de policial militar

pm mulheres goiás

Dois indivíduos femininos foram atingidos por tiros de um agente policial militar na entrada de um estabelecimento noturno em Goiânia (GO). Segundo testemunhas, o homem se tornou agressivo após uma das mulheres se recusar a aceitar sua proposta. Um vídeo captura o momento da discussão.

O incidente ocorreu na madrugada do último sábado (27/7). De acordo com a PM, a corporação foi acionada para atender à ocorrência quando as vítimas já estavam hospitalizadas no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Uma das mulheres foi atingida na perna direita e a outra na perna esquerda. Os policiais que atenderam à ocorrência encontraram as vítimas ao chegarem na unidade de saúde. As duas sobreviveram, mas passaram por cirurgia e seguem internadas.

Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos, que não teve o nome divulgado, se apresentou espontaneamente na delegacia. Os envolvidos no caso prestaram depoimentos para a apuração dos fatos.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que instaurou procedimento para apurar todas as circunstâncias em que se deram os fatos. A instituição disse ainda que “em razão da própria natureza investigativa, o caso é mantido sob sigilo”.

A Corregedoria da PM disse que vai apurar a conduta do militar. “Ao tomar conhecimento, a Corregedoria da PMGO instaurou imediatamente um procedimento disciplinar para averiguar os fatos e afastou o militar de suas atividades operacionais até a conclusão. A Polícia Militar reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta cometido por seus integrantes”, disse o órgão por meio de nota.

Artigo Anterior

Itamaraty aconselha embaixadora a não comparecer à cerimônia de celebração da vitória de Maduro

Próximo Artigo

Organização das Nações Unidas exige clareza absoluta no processo de contagem de votos na Venezuela

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!