A Justiça de São Paulo aceitou, nesta terça-feira 6, a denúncia do Ministério Público e tornou o motorista Igor Ferreira Sauceda réu por homicídio doloso triplamente qualificado.

O empresário, que dirigia um carro da marca Porsche, atropelou e matou o motociclista Pedro Kaique, de 21 anos, na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo, no último dia 29 de julho.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o Porsche, em alta velocidade, persegue a moto, colide com o veículo e só para ao bater em um poste.

Testemunhas relataram que o motorista do carro de luxo discutiu com o motociclista minutos antes do acidente. Após a briga, ele teria perseguido e atropelado o motociclista intencionalmente.

O motorista do carro de luxo teria dito a testemunhas que foi fechado pelo motociclista e que teve o retrovisor do carro quebrado, o que teria motivado a discussão.

Imagens que circulam pelas redes também mostram o motorista saindo do carro de luxo logo após a batida e sendo questionado por testemunhas sobre a morte do motociclista. “Você matou o cara por um retrovisor do seu carro?”, questiona um homem, que diz ter visto a perseguição.

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 06/08/2024