Moraes autoriza Damares a visitar Bolsonaro e ordena vistoria no porta-malas

O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou, neste domingo 31, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar em Brasília.

A visita ocorrerá nesta segunda-feira 1º. Moraes reforçou que, em linha com sua decisão do sábado 30, agentes realizarão uma vistoria no interior do automóvel de Damares, inclusive no porta-malas, no momento da saída.

O magistrado determinou no sábado um reforço nas medidas de monitoramento permanente na casa de Bolsonaro, após a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal e a Procuradoria-Geral da República citarem pontos cegos no terreno e risco de fuga.

Policiais deverão, segundo a ordem do ministro, vigiar toda a área externa da casa, inclusive os fundos do terreno, na parte cercada que faz divisa com os demais imóveis do condomínio.

A Primeira Turma do STF iniciará na próxima terça-feira 2 o julgamento do núcleo crucial da tentativa de golpe de Estado, do qual Bolsonaro faz parte.

Artigo Anterior

Interpol inclui foragidos do PCC em lista vermelha após operação bilionária

Próximo Artigo

‘Vagão’: como era a vida boa de Eduardo Bolsonaro antes da política

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!