Minas Gerais Alctel destina R$ 20 milhões para a implementação de inovações tecnológicas

A TechCorp, empresa mineira com 28 anos de experiência em soluções tecnológicas para o atendimento ao cliente, segue em franca expansão e não para de crescer. No ano passado a empresa realizou um assertivo planejamento estratégico com o suporte da Fundação Dom Cabral e teve o maior faturamento de sua história, chegando a R$ 55 milhões. Até o final de 2024, a TechCorp projeta um crescimento de 40%, para chegar à marca de R$ 80 milhões em receita. Ricardo Silva (foto/reprodução internet), CEO da TechCorp, explica que “a nossa oferta OmniChannel permite que as empresas reduzam seus custos de atendimento ao cliente em até 40%. Isso é possível porque a plataforma automatiza diversas tarefas que antes eram realizadas manualmente pelos agentes. Além disso, a IA ajuda a reduzir o tempo médio de atendimento”.

Artigo Anterior

Imposto sobre Valor Acrescentado mais Elevado da Terra

Próximo Artigo

Acordo entre EXC e Fundação Dom Cabral é selado

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!