
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi a pessoa que mais visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desde sua prisão na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Michelle, que já o visitou três vezes, foi acompanhada por sua filha Laura em uma dessas visitas, que foi a primeira vez que a criança viu o pai após sua detenção. Com informações do Uol.
Além de Michelle, outros membros da família, como os filhos Carlos, Flávio, Jair Renan e a caçula Laura, também visitaram o ex-presidente, mas em menor número de vezes.
O ex-presidente Bolsonaro, preso desde o dia 22 de novembro, já recebeu a visita do filho Flávio Bolsonaro, que foi o segundo familiar a visitá-lo mais vezes.
No entanto, Flávio não o visitou após a confirmação de sua candidatura à Presidência em 2026. Já os filhos Jair Renan e Carlos Bolsonaro fizeram apenas uma visita cada. Carlos, que poderia ter visitado Bolsonaro novamente, solicitou alteração da data, mas o pedido foi negado pelo STF.

Segundo a Polícia Federal, as visitas a presos na Superintendência são permitidas apenas às terças e quintas-feiras, com encontros individuais de até 30 minutos.
Jair Bolsonaro cumpre uma pena de 27 anos e três meses por diversos crimes, incluindo organização criminosa armada, tentativa de golpe de Estado, e outros delitos graves relacionados à sua tentativa de subverter a ordem democrática.
Michelle e Flávio Bolsonaro estão previstos para visitar o ex-presidente na próxima terça-feira. A pena do inelegível só terá progressão para o regime semiaberto em 2033 e eventual liberdade condicional em 2037.