Médico bolsonarista é preso por manter menores de idade como escravas sexuais

Thiago Bitencourt Ianhes
Thiago Bitencourt Ianhes

O médico Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa, de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Mato Grosso (MT) por estupro de vulnerável e armazenamento de imagens de abuso e exploração sexual infantil. Apoiador de Jair Bolsonaro, o homem também é vereador pelo PL.

Segundo o delegado Flávio Leonardo Santana, o homem, que atuava como vereador de Canarana, município localizado a 838 km de Cuiabá (MT), era investigado por crimes relacionados a abuso sexual infantil.

A prisão em flagrante ocorreu, no sábado (31/5), durante cumprimento de busca e apreensão realizados na residência e consultórios onde Thiago Bitencourt trabalhava.

Os investigadores encontraram diversos materiais relacionados ao crime de ped0filia. “Parte desse material teria sido produzido, armazenado e divulgado pelo próprio suspeito”, informou o delegado.

Segundo a polícia, Bitencourt estaria mantendo um “relacionamento” com uma adolescente, a qual ele submetia a práticas de escravidão s3xual.

Flávio Leonardo Santana também apontou que o investigado se utilizava da profissão de médico para ter acesso e se aproximar das vítimas, principalmente em situação de vulnerabilidade.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Artigo Anterior

Marcos Azambuja, um diplomata sui generis, por Paulo Nogueira Batista Jr.

Próximo Artigo

Mercado de títulos do Tesouro coloca Trump contra a parede

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!