Pablo Marçal com Donald Trump no resort de luxo Mar-a-Lago, na Flórida, dias antes da posse do presidente dos EUA. Foto: Reprodução

O ex-candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) afirmou na quarta-feira (22) que o vídeo ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não foi gravado durante a posse do americano, realizada na última segunda-feira (20).

Marçal explicou que o registro foi feito no dia 4 de janeiro, durante uma hospedagem de dois dias no resort de luxo Mar-a-Lago, na Flórida, propriedade de Trump, e que optou por guardar o vídeo estrategicamente para publicá-lo no dia da posse.

“Sim, foi em Mar-a-Lago. Eu segurei o vídeo [até a posse] para valorizar. Eu sou um investidor”, disse Marçal à colunista Malu Gaspar, do Globo. “Deixei para soltar os vídeos depois da posse porque os bolsonaristas ficam malucos. Eles querem me pôr como inimigo da direita, como o Paulo Figueiredo e o Fabio Wajngarten.”

No vídeo, o ex-coach aparece dizendo em inglês ao abordar Trump: “Donald Trump, salve a América, salve o Brasil, por favor.” O presidente respondeu com um sorriso e uma breve frase: “Brasil, nós amamos o Brasil”. A publicação alcançou mais de 18 milhões de visualizações no Instagram.

Marçal contou que se hospedou na propriedade do republicano por dois dias, acompanhado da esposa, Ana Carolina. Ele disse ter conseguido se aproximar de Trump graças ao seu “networking” com aliados do presidente americano.

Durante esse período, Marçal afirmou ter conversado com Trump em três ocasiões diferentes, sendo duas delas em bailes pagos, nos quais o republicano fez presença VIP. Além disso, o empresário adiantou que divulgará novos vídeos ao lado de Trump em breve.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 23/01/2025