O ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, admitiu que o vídeo gravado ao lado de Donald Trump foi feito antes da posse do republicano na Casa Branca, que aconteceu na última segunda-feira 21.

Em conversa com o blog da jornalista Malu Gaspar, do O Globo, o empresário afirmou que a gravação foi feita no dia 4 de janeiro, durante uma hospedagem de dois dias no resort de luxo Mar-a-Lago, na Flórida, que pertence a Trump.

No vídeo, Marçal aparece ao lado de Trump, enquanto presidente eleito, pedindo que ele ‘salve o Brasil’, ao que Trump responde gostar do País.

“Sim, foi em Mar-a-Lago. Eu segurei o vídeo [até a posse] para valorizar. Eu sou um investidor”, admitiu Marçal à jornalista, em um conversa por telefone dos Estados Unidos.

“Deixei para soltar os vídeos depois da posse porque os bolsonaristas ficam malucos. Eles querem me por como inimigo da direita, como o Paulo Figueiredo e o Fabio Wajngarten”, completou.

Marçal não chegou a afirmar que o vídeo tinha sido gravado durante a posse de Trump, mas publicou o material junto de diversas publicações sobre a posse de Trump desde a última segunda, dando a entender a sua presença na Casa Branca.

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 23/01/2025