O pastor Silas Malafaia se manifestou nesta sexta-feira (16) em suas redes sociais após a Folha de S. Paulo acusar o ministro Alexandre de Moraes de utilizar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para investigar apoiadores de Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma publicação, Malafaia fez duras críticas ao coach e político Pablo Marçal, questionando sua postura em relação às denúncias.
“PABLO MARÇAL DEIXA DE CONVERSA FIADA ! Que conversa é essa de colocar em dúvida as denúncias gravíssimas da folha de SP sobre o ditador da toga Alexandre de Moraes. É amiguinho dele ? Porque você foi na posse dele no TSE? A sua argumentação é furada !” escreveu o pastor
“O PT e o Gov Lula estão apoiando ele com força. VOCÊ NUNCA ME ENGANOU E NÃO VAI SER AGORA QUE VAI ME ENGANAR !”, afirmou Malafaia.
PABLO MARÇAL DEIXA DE CONVERSA FIADA ! Que conversa é essa de colocar em dúvida as denúncias gravíssimas da folha de SP sobre o ditador da toga Alexandre de Moraes . É amiguinho dele ? Porque você foi na posse dele no TSE? A sua argumentação é furada ! O PT e o Gov Lula estão…
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) August 16, 2024
A reação de Malafaia veio após Pablo Marçal, em suas redes sociais na quarta-feira (14), ter criado uma teoria da conspiração sobre a situação, sugerindo uma possível manobra política em curso.
“Observando a arquitetura da ação massiva contra Moraes, a denúncia da ‘Foice de São Paulo’, a explosão pela Globo e um impeachment pelo Senado vindo daqui algumas horas”, escreveu o coach.
‘O que resta pensar? Lula está trocando o indicado de Temer e colocando um novo nome no STF e ninguém tá percebendo! A situação tá ruim de qualquer jeito, mas o apoio da mídia me deixa um pouco com o pé atrás. Pegaram esse código?”, concluiu Marçal.
Observando a arquitetura da ação massiva contra Moraes, a denúncia da Foice de São Paulo, a explosão pela Globo e um impeachment pelo Senado vindo daqui algumas horas. O que resta pensar? Lula está trocando o indicado de Temer e colocando um novo nome no STF e ninguém tá…
— Pablo Marçal (@pablomarcal) August 14, 2024