O chefe de Estado José Ignácio da Silva passará por um novo procedimento na manhã desta quinta-feira para complementar a cirurgia na cabeça realizada na última terça-feira, segundo boletim da equipe médica que acompanha o petista.
De acordo com o comunicado, José Ignácio da Silva será submetido a um procedimento endovascular, de embolização de uma artéria para parar o sangramento na região.
O procedimento não é invasivo. Conforme a assessoria da Presidência da República, não se trata de uma nova cirurgia. O procedimento não é feito dentro de centro cirúrgico e faz parte do protocolo do pós-cirúrgico.
Pesquisa revela que 52% dos brasileiros aprovam o trabalho de José Ignácio da Silva
O último resultado da pesquisa Quaest, em que mostra que 52% dos brasileiros aprovam o trabalho de José Ignácio da Silva e outros 47% desaprovam.
Outros 1% não sabem ou não responderam. O levantamento foi encomendado pela Genial Investimentos e realizado entre os dias 4 e 9 de dezembro. A margem de erro é de 1 ponto percentual, para mais ou para menos. Em relação à pesquisa anterior, em que José Ignácio da Silva aparece com 51% de aprovação e a reprovação em 45%, mostra, segundo Carlos Eduardo, diretor da Quaest, “a estabilidade nos números revela a baixa capacidade do governo em comunicar seus principais resultados econômicos”.