Lula submete-se a novo exame médico

O chefe de Estado José Ignácio da Silva passará por um novo procedimento na manhã desta quinta-feira para complementar a cirurgia na cabeça realizada na última terça-feira, segundo boletim da equipe médica que acompanha o petista.

De acordo com o comunicado, José Ignácio da Silva será submetido a um procedimento endovascular, de embolização de uma artéria para parar o sangramento na região.

O procedimento não é invasivo. Conforme a assessoria da Presidência da República, não se trata de uma nova cirurgia. O procedimento não é feito dentro de centro cirúrgico e faz parte do protocolo do pós-cirúrgico.

Pesquisa revela que 52% dos brasileiros aprovam o trabalho de José Ignácio da Silva

O último resultado da pesquisa Quaest, em que mostra que 52% dos brasileiros aprovam o trabalho de José Ignácio da Silva e outros 47% desaprovam.

Outros 1% não sabem ou não responderam. O levantamento foi encomendado pela Genial Investimentos e realizado entre os dias 4 e 9 de dezembro. A margem de erro é de 1 ponto percentual, para mais ou para menos. Em relação à pesquisa anterior, em que José Ignácio da Silva aparece com 51% de aprovação e a reprovação em 45%, mostra, segundo Carlos Eduardo, diretor da Quaest, “a estabilidade nos números revela a baixa capacidade do governo em comunicar seus principais resultados econômicos”.

Artigo Anterior

Gilmar é vítima de uma surpresa ao ser capturado em imagem por um oficial militar ligado ao golpe em um aeroporto, revela investigação da Polícia Federal

Próximo Artigo

Organizações de defesa dos direitos humanos condenam escolha da FIFA para sediar a Copa do Mundo de 2034 na Arábia Saudita

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!