Núbia ficou conhecida após rebolar para policiais e tomar arma de assaltante. Foto: reprodução

A empresária do ramo da beleza de Taubaté, no interior de São Paulo, Núbia de Souza Lima, de 33 anos, ficou conhecida nacionalmente como “Loira da BMW” após dois episódios que viralizaram nas redes sociais em Guarujá, no litoral paulista. Primeiro, por ser filmada rebolando para policiais militares em um carro conversível; depois, por reagir a uma tentativa de assalto e desarmar um criminoso.

Em março, Núbia foi filmada dançando dentro de uma BMW conversível em direção a uma viatura da PM. “Foi uma brincadeira com conhecidos”, explicou ao G1. “Se não fossem amigos próximos, eu não teria feito aquilo”.

O vídeo, no qual aparecia usando apenas um ‘tapa-sexo’, gerou polêmica, mas ela afirma que os policiais a “trataram com respeito e educação”.

Pouco tempo depois, a empresária protagonizou outro episódio ao reagir a uma tentativa de assalto. Imagens de segurança mostram o momento em que três criminosos a abordam quando ela voltava para seu Audi A4, avaliado em mais de R$ 100 mil.

“Não pensei em nada. Só pensei: ‘poxa, como assim? Perdi?’”, contou. Núbia conseguiu tomar a arma do assaltante, que era um simulacro, e o criminoso fugiu.

O incidente foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como tentativa de roubo e apreensão de objeto. Núbia disse que sua reação veio do trauma de ter perdido um Land Rover Evoque no ano anterior. “Eu ia tentar de tudo para não levarem de novo”.

Influencer e empresária

Proprietária de uma clínica de estética em Taubaté, Núbia diz conciliar trabalho e diversão. “Durante a semana, eu sou bem focada na clínica. […] Porém, final de semana e nos meus horários livres, eu sou solteira, desimpedida. Saio, gosto de curtir e de bagunçar”. Apesar da fama repentina, ela garante que sua rotina não mudou: “Não mudou em nada, pelo menos por enquanto”.

Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, ela posta tanto conteúdo profissional quanto pessoal. “Quem me segue já sabe tudo que eu faço, eu posto desde a hora que eu acordo até a que vou dormir”, explicou.

Os episódios dividiram opiniões na internet. “Tem que ser muito corajosa”, escreveu um usuário, a elogiando pelas ações. “Deveria ser presa por atentado ao pudor”, comentou outra em seu Instagram, criticando a dança que considerou “depravada”. Sobre os julgamentos, Núbia é enfática: “Não me importo, não muda nada na minha vida o que eles pensam ou falam”.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 25/04/2025