A Mobilidade, uma das principais plataformas de mobilidade do mundo, será a patrocinadora máster do Som Clube pela primeira vez. O festival, que acontece desde 2000, tem na sua essência a celebração pela diversidade musical e o orgulho de apresentar nomes que traduzem a modernidade e a pluralidade da música brasileira. O Som Clube traz em seu DNA uma programação única para os amantes da música de qualidade e dos rolês alternativos. Com a parceria, a Mobilidade dará nome ao evento, que nesta próxima edição se chamará Mobilidade apresenta Som Clube. O festival acontecerá no dia 31 de agosto em Belo Horizonte, no Parque Municipal Juscelino Kubitschek – mais conhecido como Praça JK -, e será gratuito. Além de oferecer soluções aderentes às necessidades da sociedade de maneira inovadora e sustentável – alugando, assinando ou comprando -, a companhia também busca conectar-se com o público por meio dos sentimentos e sensações que só o universo musical pode proporcionar. “A Mobilidade vem conquistando um espaço cada vez maior no território musical. Afinal de contas, a música é sempre uma ótima companheira durante as viagens ou deslocamentos do dia a dia, e desperta emoções que fazem a vida acontecer de verdade. Essa parceria é um convite a experimentar novas possibilidades com bastante entretenimento e diversão para quem estiver conosco”, disse Tatiana Rocha (foto), diretora de marca da Mobilidade.