
Em meio à agitação que antecede o aguardado show de Lady Gaga no Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes comentou sobre as atrações internacionais que deverão se apresentar na Praia de Copacabana nos próximos anos.
Durante o lançamento do “Rio o Ano Inteiro”, um evento promovido pela Riotur no final de abril, Paes revelou que o evento “Todo Mundo no Rio” está garantido por pelo menos mais três anos.
Paes disse que, caso consiga trazer Beyoncé para a cidade, ele poderia se consagrar como o “rei dos gays”. A brincadeira foi feita durante um encontro no Roxy Dinner Show, em que também mencionou que, se isso ocorrer, ele terá realizado três shows de divas pop em sequência, algo que pode alavancar ainda mais o impacto econômico que a presença dessas artistas tem sobre a cidade, especialmente com o “pink money” — a significativa movimentação financeira proveniente do público LGBTQIA+.
ELA VEIO! Contagem regressiva para mais uma noite histórica no Rio!
Sábado, o Brasil e o mundo se encontram em Copacabana. #TodoMundoNoRio pic.twitter.com/4KJsik9XDP
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 1, 2025
Esses shows movimentam a economia carioca, com a expectativa de aumentar a arrecadação de setores como turismo, hospedagem e serviços. No ano passado, a apresentação de Madonna na Praia de Copacabana já gerou um impacto econômico significativo, com a chegada de milhares de turistas e o fortalecimento da marca Rio no mercado global.
Além de Beyoncé, Paes revelou que sua grande aposta é o U2, afirmando que o show da banda irlandesa seria seu “desejo” para o próximo ano. A comunidade gay, no entanto, está pedindo Rihanna. Vai ser páreo duro para os quatro tiozões da Irlanda.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line