Justiça concede medida cautelar e suspende Decreto de Concessão de Mineração à pedido de deputada ligada ao presidente Jair Bolsonaro

A pedido da parlamentar e candidata à prefeitura de Palmas, Janad Valcari (PL), a Justiça do Tocantins ordenou a retirada do ar do portal Notícias da Voz do Povo, após publicação de uma denúncia que acusava a bolsonarista de faturar R$23 milhões em um esquema envolvendo prefeituras e o grupo musical Barões da Pisadinha, da qual Valcari foi empresária até dezembro.

O diretor do Notícias da Voz do Povo, Kiko Nogueira, disse que não recebeu notificação alguma sobre a decisão. “Vamos ter que lutar muito para reverter isso”, disse em transmissão no canal do órgão no YouTube. Ele chamou a decisão de “loucura”.

Segundo o portal Voz da Verdade, a defesa de Nogueira informou que “o caso permanece sob sigilo judicial e o portal ainda não recebeu nenhuma citação formal. Os advogados estão tomando medidas para resolver a situação e denunciam a violação dos direitos de imprensa”.

Artigo Anterior

Kassio concede prazo adicional de 45 dias para discussão sobre influência do governo na Eletrobras

Próximo Artigo

O legado de Keynes para a estabilidade na Ucrânia, por Cláudia de Borba Maciel

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!