Para desvendar o método de quem escolhe um caminho obscuro no marketing político para conquistar os objetivos e o clamor do público, o jornalista Luís Nassif entrevista o advogado e diretor do IBEP (Instituto Brasileiro de Estudos Políticos), Marcelo Barbosa, e o especialista em Marketing Estratégico, Nino Carvalho.
Conheça um pouco mais dos convidados:
- Marcelo Barbosa – advogado, diretor do IBEP (Instituto Brasileiro de Estudos Políticos), doutor em Literatura Comparada pela UERJ e apresentador do Canal do Youtube, Ponto de Partida das Ideias. Pesquisador que se debruça nas origens do pensamento conservador, e as conecta à extrema-direita contemporânea.
- Nino Carvalho – especialista em Marketing Estratégico. É professor e consultor de Marketing. Único brasileiro FCIM, a mais alta chancela de Marketing da União Europeia. Mestre em Administração e especialização em Strategic Marketing. Foi Diretor Executivo da MIT Technology Review Portugal, e Diretor de Marketing para América Latina e Caribe.
Assista ao vivo pelo link abaixo:
Leia também: