*O presidente nacional do PSD e atual secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab (foto/reprodução internet), disse que a reforma ministerial não faz a menor diferença para o partido. “Nossa torcida é que o presidente Lula faça um bom governo para o Brasil”. Kassab acredita que Lula não sinaliza que fará reformas e que vai ficar no arroz com feijão”. As afirmações de Gilberto Kassab foram feitas nesta sexta-feira, durante painel na Premiação Outliers Infomoney.
*O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, teve uma semana movimentada em Brasília. Na última terça-feira ele esteve com o diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues para discutir os termos da parceria entre a CBF e a PF para atuarem na prevenção à violência nos estádios e no combate à manipulação de resultados. Os termos dos protocolos de cooperação devem ser assinados na semana que vem. Já na última terça-feira, o presidente da CBF visitou as instalações da TV Record em Brasília. A visita teve como objetivo discutir o planejamento das cotas de transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro para este ano.
*Em menos de dois meses, o Brasil contabiliza seis acidentes aéreos que resultaram em 10 mortes, de acordo com dados do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica. O número de vítimas deste ano aumentou após a queda de um avião de pequeno porte na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (7). Ao tentar pousar no local, a aeronave atingiu um ônibus, causando uma explosão. Duas pessoas que estavam no avião morreram, e outras sete foram socorridas em solo.