JOGO ABERTO

*O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes (foto/reprodução internet) tem demonstrado que pode estar mais aberto em debater a diminuição de pena para os envolvidos nos atos golpistas do 8 de janeiro. Nas conversas com seus colegas ministros, porém, Moraes deixa claro que é contra uma redução grande das punições, como sugeriu o presidente do STF, Luiz Roberto Barroso.

*O senador Cleitinho (Republicanos) defendeu, nesta quinta-feira, o fim da escala 6 x 1 – na qual o trabalhador tem 6 dias de expediente e apenas um de descanso. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar ainda cobrou o presidente Lula (PT) sobre o início dos debates no Congresso Nacional.

*Trabalhadores que têm filhos ou dependentes com deficiência poderão ter direito a uma jornada de trabalho especial, sem prejuízo do salário, caso se torne lei o PL 2.436/2022 aprovado na Comissão de Direitos Humanos (CDH). Relatado pelo senador Eduardo Girão (Novo-CE), o texto, de autoria do senador Romário (PL-RJ), agora será analisado de forma terminativa pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS).

Artigo Anterior

Mesa da Câmara pede suspensão de Gilvan da Federal por ofensas contra Gleisi Hoffmann

Próximo Artigo

Zelensky diz que acordo com EUA por terras raras é ‘justo’ e não envolve dívida

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!