O calor da cidade de São Paulo definiu o tom da campanha de Guilherme Boulous (PSOL) e Marta Suplicy (PT) à Prefeitura da capital paulista no domingo (18). Com o secretário de Comunicação do PT, deputado federal Jilmar Tatto, Boulos visitou o Clube CDC Veneza Independente, na Vila Califórnia, zona leste, e participou de uma caminhada pela comunidade da Coral, na Vila Rosa, também na zona leste. Ele falou com moradores, distribuiu panfletos e pediu votos.
Além de Jilmar Tatto, participaram da agenda a deputada federal Juliana Cardoso, o deputado estadual Dr. Jorge do Carmo e o vereador Senival Moura, todos do PT de São Paulo.
Leia mais –
No clube da comunidade, Boulos tirou fotos, conversou com apoiadores e até bateu um pênalti. Na Vila Califórnia, o candidato afirmou que o clube da comunidade é um modelo para São Paulo e agradeceu Senival Moura e Jilmar Tatto pelo apoio ao clube. “Isso aqui tem que ser e vai ser, na nossa gestão, um modelo e padrão de CDC em toda a cidade de São Paulo”.
“CDCs são equipamentos importantes para a cidade de São Paulo. Hoje, lamentavelmente, a Prefeitura não tem investido”, criticou Boulos.
Boulos também falou sobre o crescimento do campo progressista em São Paulo, incluindo a Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV e a Federação PSol – REDE. “Vamos fazer a maior bancada de vereadores progressistas da história dessa cidade para ajudar a gente a governar a partir de 1º de janeiro do ano que vem”.
Confira imagens da agenda: