Irã castiga ‘Israel’ com mísseis e drones atingindo Telavive

O Irã realizou uma operação na última quinta-feira (19), lançando mísseis estratégicos e drones suicidas contra alvos militares críticos em Telavive. Os ataques incluíram mísseis de nova geração, como Khaiber-Shekan, Fattah e Sejjil, que penetraram os sistemas de defesa aérea de Telavive, atingindo alvos em Telavive.
Vídeos nas redes sociais mostraram colonos em pânico correndo para abrigos enquanto sirenes soavam. Apesar da censura imposta pela ditadura sionista, relatos indicam mais de 50 mísseis balísticos e ao menos 50 mortos. O Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica (IRGC) afirmou que os ataques visaram um centro de comando e inteligência militar próximo a um hospital, demonstrando a precisão iraniana.
O IRGC alertou que Telavive evacuou bases militares para áreas civis, instalando defesas ineficazes em zonas urbanas. “O céu sobre os territórios ocupados está indefeso, e o regime não pode suportar mais golpes econômicos”, disse o IRGC. A operação é uma resposta à agressão não provocada de “Israel”, que assassinou comandantes, cientistas e civis iranianos.

Artigo Anterior

Folha dá palanque para sionista iraniano

Próximo Artigo

Como ‘Israel’ tentou se livrar da culpa por Sabra e Chatila

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!