Instituto de Relações Internacionais organiza encontro para aprofundar laços entre Brasil e China

Reforçando as ligações entre Brasil e China após uma visita de líderes liderados pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann, à Escola Central do Partido Comunista (PC), da China, em abril, a Fundação Perseu Abramo (FPA) promove um intercâmbio com líderes chineses. Neste sábado (17), a FPA realiza o seminário presencial Cinturão e Rota da Seda, futuro compartilhado e as relações Brasil-China.

Leia maisGleisi: “PT e PC da China têm por objetivo atender os interesses do povo”

Confira abaixo o convite feito pela presidente Gleisi e pelo presidente da FPA, Paulo Okamotto:

Durante nossa visita à China, combinamos que líderes e docentes da Escola Central do Partido Comunista (PC) da China visitariam o PT e faríamos intercâmbio, que será agora no dia 17.

Para participar do seminário presencial Cinturão e Rota da Seda, futuro compartilhado e as relações Brasil-China é preciso se inscrever pelo e-mail [email protected].

O evento, que será realizado no sábado (17), das 9h às 12h, no Hotel Pullman Ibirapuera (SP), contará com a exposição de Zhao Lei (vice-presidente do Instituto de Estratégia Internacional da Escola Central do PC da China), e terá como debatedor Giorgio Romano Schutte (PhD e professor de Relações Internacionais da UFABC). A moderação será de Monica Valente, diretora da Fundação Perseu Abramo. Participe!

Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do PT

Paulo Okamotto
Presidente da Fundação Perseu Abramo

Da Redação

Artigo Anterior

Despesas exorbitantes e laços políticos: prefeitura de São Paulo paga até 4 vezes o valor de alimentos para moradores de rua

Próximo Artigo

Marçal revoga declaração inicial e diminui patrimônio declarado ao TSE em R$ 24 milhões, após ajuste de R$ 22 milhões omitidos

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!