Influenciadores digitais movimentam cifras bilionárias

De acordo com recentes informações do YouTube, a maior parte dos seus usuários assiste à plataforma nas TVs de casa, somando, diariamente, um bilhão de horas de telas. Os números são resultado do desempenho dos chamados produtores de conteúdo, que a exemplo de humoristas de esquetes, reúnem mais seguidores que o tradicional programa Saturday Night Live.

Um exemplo do fenômeno é a Cazé TV, canal de esportes do YouTube criado pelo streamer Casimiro Miguel (foto/reprodução internet), que atualmente transmite nada menos que o Mundial de Clubes da Fifa 2025. Segundo a  empresa de marketing de criadores Influential, a previsão é de que os influenciadores movimentem, em 2026, cerca de US$ 50 bilhões.

Artigo Anterior

Salto desesperado e silêncio: o mistério por trás da tragédia com balão em SC

Próximo Artigo

Lula presta solidariedade às vítimas da tragédia com balão em Santa Catarina

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!