A influenciadora Adriana Rosa de Oliveira (27), assassinada no último sábado (15). Foto: Reprodução

A blogueira Adriana Rosa de Oliveira (27) foi morta com três tiros no último sábado (15) em sua casa em Santa Luzia (MA) e dois suspeitos, seu marido e seu sogro, foram presos neste domingo (16). O crime gerou revolta na cidade em que a vítima morava.

Valdiley Paixão Campos, marido da vítima, e Antônio do Zico, pai dele, foram detidos pela Polícia Civil e negaram o crime. À corporação, os dois disseram que um homem chegou na casa de Adriana em uma moto e desceu do veículo procurando por ela.

O suposto criminoso teria atirado em Adriana logo após encontrá-la no imóvel. A polícia foi acionada no sábado e agentes encontraram a vítima sem vida, mas a versão da dupla gerou desconfiança e motivou uma investigação.

Câmeras de segurança na região não mostraram qualquer motociclista no momento do crime e o caso é investigado como feminicídio. A Polícia afirmou que as investigações “foram iniciadas imediatamente após a ocorrência”.

“Os aparelhos celulares da vítima e dos suspeitos (sogro e marido) foram apreendidos”, de acordo com a corporação. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) diz que investigadores “analisam imagens de câmeras e outros elementos, além de ouvir pessoas, com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias e a motivação do crime”.

Adriana tinha 37 mil seguidores no Instagram e ficou conhecida por fazer vídeos divertidos com seu filho de 7 anos. Ela era conhecida em Santa Luzia e o assassinato motivou protestos de moradores da cidade.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 17/03/2025