O influenciador Vitor Belarmino e um de seus carros de luxo. Foto: Reprodução

A BMW de Vitor Belarmino, influenciador que atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuta, homem que havia acabado de sair da própria festa de casamento, tem R$ 44 mil de IPVA em atraso e 21 multas vencidas, que somam cerca de R$ 6 mil. O condutor do veículo teve um mandado de prisão expedido contra ele e está foragido.

O veículo tem registro em São Paulo e, segundo o site do Detran no estado, as multas foram aplicadas entre novembro de 2020 e maio de 2024. O último licenciamento do carro foi feito em 2020 e o bem não está em nome do influenciador.

A BMW foi vendida a Vitor em janeiro de 2021 e o então proprietário comunicou a negociação ao Detran, mas o influenciador nunca transferiu o documento para o seu nome, ignorando o prazo estabelecido pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro) de 30 dias para regularização do cadastro.

O antigo dono comprou a BMW em 2020 e levou 14 multas em São Paulo antes de vendê-lo. No Rio de Janeiro, há outras sete infrações entre 2022 e 2024. As multas do período em que o veículo já pertencia ao influenciador são por dirigir acima da velocidade permitida e na contramão, avançar sinal vermelho, dirigir com carteira de motorista vencida e sem licenciamento do veículo.

Vitor atropelou Fábio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A vítima havia acabado de sair do próprio casamento e morreu na hora. O influenciador fugiu sem prestar socorro e é considerado foragido, mas o carro de luxo foi apreendido pela polícia.

Em perícia feita na BMW, a polícia encontrou manchas de vinho na porta do veículo. Na data do atropelamento, o influencer estava acompanhado de cinco mulheres, que disseram à corporação que ele não bebeu ou usou drogas.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 17/07/2024