Casal momento antes do atropelamento dos noivos, no Recreio dos Bandeirantes. Foto: Reprodução

Na noite de sábado (13), o influenciador Bruno Silva, que tem mais de 280 mil seguidores nas redes sociais, atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuta na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo relatos da Polícia Civil, Silva dirigia uma BMW que atingiu o noivo. Ele havia acabado de deixar as malas de seu casamento no hotel Cdesign.

Fábio e sua esposa tinham acabado de celebrar seu casamento em um sítio em Guaratiba e retornaram para o hotel por volta das 22h. Após deixarem suas malas no quarto, desceram para continuar a celebração quando o trágico acidente ocorreu às 23h37, conforme registrado por câmeras de segurança locais.

Carro que atropelou Fábio foi apreendido pela Polícia Civil do Rio — Foto: Betinho Casas Novas/ TV Globo

Testemunhas relataram que viram o momento do atropelamento em que Fábio foi arremessado para dentro do veículo. Após o impacto, os ocupantes teriam retirado o corpo do parabrisa e o deixado na via antes de fugirem da cena. Posteriormente, um veículo semelhante foi avistado na região, e a polícia apreendeu a BMW em um condomínio na Barra da Tijuca.

O caso está sendo investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que realizou perícia no local e ouviu depoimentos dos ocupantes do veículo. A Justiça concedeu mandado de prisão para Silva, que está atualmente foragido. Até o momento, não houve contato da defesa do influenciador com a imprensa.

Participe de nossa comunidade
Siga nossa conta no Twitter
Entre em nosso canal no Telegram

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 15/07/2024