Um homem de 24 anos está desaparecido desde a noite de quinta-feira 6, depois do temporal que atingiu a região da grande São Paulo. Ele estava dentro de um carro no bairro do Capão Redondo, Zona Sul da capital paulista. O veículo foi encontrado em um córrego.
Segundo o corpo de bombeiros, familiares conversaram com ele por telefone antes do desaparecimento, já em meio às fortes chuvas. O carro, que chegou a ficar submerso durante a enchente, foi arrastado para dentro do córrego e encontrado pelos bombeiros, completamente destruído, já na madrugada de sexta.
O temporal de quinta-feira atingiu a cidade de São Paulo e municípios vizinhos. Houve alagamentos em diversos pontos ao longo da bacia do rio Tietê. Pela quarta vez neste ano foi disparado alerta de condições severas na região metropolitana.
No auge da tempestade, mais de 150 mil domicílios ficaram sem luz. Parte deles estava sem energia ainda na madrugada e manhã de sexta. Segundo os dados mais recentes da concessionária Enel, eram cerca de 30 mil às 7h.
Chance de mais chuvas
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da capital paulista, há chance de novos temporais com alagamentos no fim da tarde desta sexta-feira, depois de um dia que promete ter forte calor, com temperaturas passando dos 30 °C.