Grande vitória para a FNIC CGT na França

O Comitê de Jovens Trabalhadores da FSM parabeniza a FNIC CGT pelo sucesso em reverter a demissão do sindicalista Timothée Esprit. Após uma luta conduzida pela FNIC CGT e com grande solidariedade de trabalhadores de outros setores e de vários países, a demissão sindical de Timothée Esprit foi anulada.

Recordamos que o sindicalista foi demitido por declarar sua solidariedade à luta do povo palestino contra a guerra imperialista na região e contra a ocupação dos territórios palestinos pelo estado assassino de Israel. A solidariedade massiva expressa pelos trabalhadores na França e em diversos países respondeu contra o terrorismo e a repressão às lutas dos trabalhadores.

O Comitê de Jovens Trabalhadores da FSM apoiou as ações de solidariedade com uma campanha global em prol da FNIC CGT e do camarada Timothée. Continuamos nossa luta contra as guerras imperialistas, ao lado do povo palestino! Respondemos às tentativas de terror e repressão com mobilizações ainda mais massivas e com a continuidade de nossa luta, em cada país, em cada local de trabalho e espaço juvenil!

Uma lesão a um é uma lesão a todos.

Viva a solidariedade!

Artigo Anterior

Perdão presidencial e polarização: o conflito político após o ataque ao Capitólio, por Andy Mickelly Canovas Lima

Próximo Artigo

Live da Tarde: Apóstolo Arnaldo, da Igreja Evangélica Pica das Galáxias, fala verdades sobre Malafaia e Cafifeu

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!