Golpista foragido do 8 de janeiro é preso por estuprar a enteada de 4 anos de idade

Um homem de 46 anos, identificado pelas inicias P.C.R.M, foi preso na tarde da última terça-feira (18) sob a acusação de ter estuprado a própria enteada — uma menina de apenas 4 anos de idade. O fato aconteceu em Vila Rica (MT), cidade a 1.266 km da capital Cuiabá.

Ao prender o homem, a polícia descobriu que já havia um mandado de prisão contra ele por participação nos atos golpistas do 8 de janeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada às 16h30 pela administração do Hospital Municipal, que informou que uma menina teria dado entrada na unidade de saúde com suspeita de estupro.

Já no hospital, o médico que atendeu a criança relatou ter identificado sinais de lesões nas partes íntimas da menina. Ele informou, porém, que a criança precisaria passar por exames para constatar se houve ou não conjunção carnal.

A mãe contou que trocou a fralda da filha pela manhã e que não notou nenhuma lesão na criança. Ao pegá-la na creche no início da tarde, a menina começou a queixar-se de dores nas partes íntimas. A mulher disse, ainda, que seu marido quem teria levado a menor à creche.

A mulher, então, ligou para o marido e pediu para que ele comparecesse ao hospital. Ao chegar, o homem foi confrontado e ficou nervoso, momento em que foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil.

Em checagem, os policiais descobriram que contra o padrasto havia um mandado de prisão expedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por participação na invasão dos três poderes para tentar destituir Lula do poder.

O homem já tinha sido condenado pelo ministro Alexandre de Moraes à pena de 16 anos e seis meses de prisão, mas estava foragido.

Artigo Anterior

É falso que o Fórum Econômico Mundial tenha pedido a proibição do cultivo privado de alimentos

Próximo Artigo

 JOGO ABERTO

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!