Globo não desistiu da Lava Jato, permaneceu firme ao lado da operação, afirma +Almeida

Globo nunca abandonou Lava Jato, sim resgatou

Comentário de +almeida ao post: “Lula no Fantástico: Globo faz entrevista em tom crítico e resgata defesa da Lava Jato

A minha avaliação chega à conclusão de que não há resgate da defesa da operação Lava Jato, pois Globo nunca a abandonou. Posso estar errado? Sim, eu posso estar como também posso estar certo.

E posso estar certo por qual razão? Como uma possível resposta, eu suponho que naquela ocasião toda coligação golpista, criminosa, traidora da pátria, do segmento da construção, da Petrobrás, de empresários e políticos se sentia como sendo o mais poderoso poder, entre todos os outros poderes existentes. Todos estavam dizendo amém à gananciosa e mafiosa coligação do entreguismo vulgar, rasteiro e vil.

Estavam tão extasiados de poder, que extrapolaram e chegaram ao ponto de descuidarem com a proteção da imagem, do zelo e da ausência de provas. Imagino que fizeram, ou participaram ou apoiaram segredos e ações inimagináveis de se pensar, que um dia chegariam a tanta baixeza.

Agora podem estar de mãos atadas e de corpo e alma dependentes do silêncio daqueles que, talvez, tenham por obrigação de defenderem por toda eternidade.

É o que imagino para justificar tanta dedicação em manter viva a defesa de supostos antigos e/ou, ainda, atuais parceiros.

Estou viajando ou pode existir algum fundamento na minha suposição?

O texto não representa necessariamente a opinião do Jornal GGN. Concorda ou tem ponto de vista diferente? Mande seu artigo para [email protected]. O artigo será publicado se atender aos critérios do Jornal GGN.

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn

Artigo Anterior

O Supremo Tribunal Federal põe fim às ações da Operação Lava Jato contra José Dirceu após voto do ministro Gilmar Mendes

Próximo Artigo

Portal aponta general Heleno como possível próximo alvo de ação contra a ordem constitucional

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!