Globo desenvolve produto inspirado na CazéTV

O streamer Casimiro Miguel (foto/reprodução internet), atualmente um dos principais transmissores de esporte no Brasil, está fazendo escola com o modelo da CazéTV, projeto criado por ele e pela LiveMode, empresa focada em marketing esportivo. Uma das marcas da Cazé TV é o humor na narração e comentários durante as partidas, que foram marcos durante a transmissão da Copa do Mundo 2022 e chegou a registrar mais de 600 mil pessoas como audiência.

De olho neste filão, a Rede Globo também está desenvolvendo produto esportivo especificamente no ambiente digital. Ainda sem data prevista para estreia, o canal deve ter uma programação fixa e provavelmente escalará um novo time para o novo formato. É esperar para ver qual será o tom a emissora irá adotar na nova empreitada.

Artigo Anterior

Woodstock católico: jovens do mundo todo se reúnem em Roma para vigília com o papa Leão XIV

Próximo Artigo

Marina considera verdadeiro “achaque” valores das hospedagens para a COP30

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!