Fundação Rind Hajab faz denúncia contra outro soldado israelense

Nesta quarta-feira (22), a Fundação Rind Hajab, que atua em diversos países buscando a responsabilização criminal de soldados israelenses, anunciou que procedimentos legais foram iniciados na Alemanha, Áustria e perante o Tribunal Penal Internacional (TPI) contra Dror Zvi Bauer, um soldado israelense do 614º Batalhão do Corpo de Engenharia do regime.

Em comunicado publicado em seu portal na Internet, a Fundação informa que “com base nas provas disponíveis, há fortes suspeitas de que o acusado participou da destruição arbitrária e internacionalmente ilegal de instalações civis em Gaza, incluindo casas particulares, hospitais, escolas e instalações de assistência”, acrescentando que o israelense também “incitou publicamente o ódio e a violência contra a população palestina online, endossando o assassinato de palestinos e a destruição de suas casas em vídeos”.

Uma das justificativas dadas pelo sionista para suas ações genocidas é a de “que não havia ‘civis não envolvidos em Gaza’, o que implica que mulheres, idosos e crianças não eram considerados inocentes”, conforme informado pela Hind Rajab.

Atualmente, Dror Zvi Bauer está na Europa, e tem participação no genocídio desde outubro de 2023, segundo a Fundação, que já iniciou procedimentos para responsabilização de vários outros militares sionistas por sua atuação no genocídio. 

Recentemente, a Hind Rajab protocolou processo no Brasil, requisitando ao judiciário federal de Brasília para que investigações fossem realizadas contra um militar israelense que estava no País. Contudo, com o auxílio da Polícia Federal, controlada pelo Mossad e pela CIA, e de diplomatas sionistas, o militar conseguiu fugir do País.

Artigo Anterior

Alto Comandante do Hamas que ‘Israel’ disse ter matado reaparece

Próximo Artigo

Juiz proíbe passeios turísticos para preservar equilíbrio ecológico em Maragogi

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!