Forças de segurança reprimem manifestação e ordenam despejo de ocupação da Loja do PCO

Na manifestação em defesa da Causa Operária que ocorre neste domingo (28), em São Paulo, a Polícia Militar mais uma vez demonstrou sua função de agente da repressão e ordenou a remoção da banca com todos os produtos da Loja do PCO. De acordo com a PM, a loja não poderia estar ali por não possuir o alvará e a autorização necessária para vender na praça.

O ato está acontecendo agora, na Praça Oswaldo Cruz, local onde vem sendo realizado a maioria das manifestações em defesa da Causa Operária, já se tornando um ponto de encontro tradicional dessa luta. Em todos os atos, o Partido esteve presente não só com sua banca de materiais, mas também com as camisetas, canecas e vários outros produtos que são vendidos com o mesmo propósito de toda a nossa atividade nos últimos meses: arrecadar fundos para os materiais da Causa Operária.

A repressão da Polícia é um grande absurdo, uma tentativa de sabotar a nossa atividade política e um atentado ao direito de manifestação. A rua é do povo, é dos trabalhadores. As manifestações são o espaço democrático onde todos os grupos e organizações do trabalhadores têm o direito de levantar qualquer bandeira e apresentar sua política para a população. Reprimir a banca é uma repressão ao movimento, é um ataque ao direito de livre manifestação.

Artigo Anterior

Escritório do Ministro da Justiça transformado em "fortaleza jurídica" para defender Flávio Bolsonaro

Próximo Artigo

O presidente russo Vladimir Putin ameaça reativar programa de mísseis de médio alcance

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!