Força iraquiana manifesta solidariedade com Hizbollah em eventual agressão

Na segunda-feira (29), a organização de resistência iraquiana, Catabe Hesbolá, emitiu um comunicado alertando para um possível ato de agressão por parte de “Israel”.

Se a entidade sionista decidir cometer um ato de agressão e aumentar a extensão de suas ofensivas contra uma divisão do Eixo da Resistência, novas regras de engajamento não seriam favoráveis ao regime usurpador e aos Estados Unidos como seu aliado perverso“, disse Jaafar al-Husseini, porta-voz do grupo.

A declaração foi feita após as novas ameaças do Estado sionista ao Líbano e ao Hesbolá. Elas ocorreram após um ataque aéreo nas Colinas de Golã ocupadas, que deixou 12 pessoas mortas e várias outras feridas na cidade de Majdal Shams no sábado (27). “Israel” acusou o Hesbolá de atacar civis e começou a falar em escalada da guerra.

Em uma declaração por escrito, o Hesbolá do Líbano disse: “A Resistência Islâmica não tem absolutamente nada a ver com o incidente e nega categoricamente todas as falsas alegações a esse respeito”.

Alguns relatos sugerem que a explosão pode ter sido causada por um projétil perdido disparado pelo sistema de mísseis sionista Domo de Ferro.

Artigo Anterior

Marinha do Brasil decide entregar fábrica de munições para gestão privada

Próximo Artigo

Israel novamente bloqueia acordo de trégua, frustrando esforços de paz

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!